terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Farinha" foi solto pela Justiça e preso novamente pela Polícia em menos de 24 horas

Marcos Sena de Souza (Farinha) - Crédito da foto: Focoelho

Novamente o indivíduo conhecido por "Chico Farinha" foi solto pela Justiça, porém em menos de 24 horas várias denúncias chegaram até a DP de Assú e ao COPOM do 10º BPM dando conta de roubos e ameaças que "Farinha" estava realizando no Conjunto Irmã Lindalva. 

Ontem mesmo um comerciante ligou para o 190 relatando um roubo cometido por ele, porém os PMs não acreditaram se tratar de "Farinha" por terem visto ele um dia antes (27/01) no CDP de Assú durante uma revista. mas foram avisados pela Delegacia de Polícia Civil que o elemento já estaria solto, por força de um Alvará de soltura. Hoje (29/01) "Chico Farinha" foi preso novamente em flagrante e será comunicado a Justiça o novo delido desse marginal, que nem os policiais sabem informarem quantas vezes ele já foi preso. 

As investigações ficarão por conta do Delegado Dr. Emerson Valente e sempre é bom lembrar que nossas Leis não são os Juízes que elaboram, mas sim "nossos" Deputados, escolhidos por nós.

3 comentários:

  1. ta ai mais outro bandido safado que a justiça bota na rua e em menos de 24 horas volta a cometer os mesmos crimes. aposto que ainda vai ter besta que defende esse meliante dizendo que ele pode se redimir com deus! meus amigos esse meliante já tem mais entrada da cadeia do que na propria casa dele se ele quizer-se se redimir com deus ele tinha feito isso na primeira vez que foi presso! besta é adivogada e o pai dele que vão perde o tempo correndo atraz do alvarar de soltura dele. cadeia nele delegado é bom mandar prender ate quem dar um alvara de soltura a um elemento desse.

    ResponderExcluir
  2. Entao tem manda prender a justiça. Rsrsrsrsr e segundo a vc p fzer parei cm ele n cadeia. Esse homem precisa de um tratamento e n prizao. Mas esse anonimo ta precizand ver o sol nasce quadrado tbm. P ver se ele presta atençao as palvras. Karaka , ridiculo, sem noçao, n tem palvras nem p definir essa pessoa q vai ao blog cm se fosse a lei. Cm se ele mesmo fizesse a lei.

    ResponderExcluir
  3. bandindo tem q ta mesmo na cadeia

    ResponderExcluir