terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Preso ferido em troca de tiros com a Deicor foge do Hospital Walfredo Gurgel


Um homem identificado como José Carlos dos Santos Bezerra,  que estava detido no Hospital Walfredo Gurgel após ficar ferido em uma troca de tiros com a polícia fugiu, neste domingo (10). De acordo com o coronel Francisco Araújo, comandante-geral da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, ainda não se sabe as circunstâncias da fuga do preso. "Ainda não temos os detalhes, o caso está em apuração desde ontem e após verificarmos como aconteceu, quem estiver envolvido será punido", explicou o coronel.
José Carlos dos Santos Bezerra estava detido desde quinta-feira (7) após uma troca de tiros com agentes da polícia próximo a um shopping na zona Sul de Natal. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltar bancos, carros-fortes e explodir caixas eletrônicos. A prisão dele e de mais dois acusados faz parte da Operação Serpentina.
Além de José Carlos, na operação também foram presos João Maria dos Santos e Paulo Donizete Siqueira de Souza. Com o grupo, a polícia apreendeu pistolas, fuzis, espingarda, granadas, emulsão de dinamite, cordão detonante, grampos usados para furar pneus de carros, rádios comunicadores, munições, coletes balísticos e táticos, camisetas da Polícia Federal e uma planta baixa que pode ser de uma empresa de valores.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário