quarta-feira, 27 de março de 2013

ROMÁRIO BRITO DE JANDUÍS FOI UM DOS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

Francisco ROMÁRIO da Silva Brito

ROMÁRIO está entre os fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró, fuga que ocorreu ontem (26/03) a tarde e é considerado um bandido de alta periculosidade pela Polícia Militar da região oeste do RN. Francisco ROMÁRIO é acusado de vários assaltos e homicídios na região de Janduís e foi preso na Bahia em uma operação conjunta das Polícias Militares do Rio Grande do Norte e baiana.

Com Mandado de Prisão pela morte de Walter Veras e outros crimes na região, os Policiais do 10º BPM já estão em campo tentando localizar o bandido, qualquer informação que leve a Polícia a chegar nesse elemento é só ligar para o 190.

9 comentários:

  1. Mentira Mentira Mentira Mentira Mentira
    onde esta o compromisso desse blog com a verdade? está atendendo interesse de quem

    ResponderExcluir
  2. Qual é a parte da mentira anônimo????

    O interesse do blog é apenas divulgar fatos policiais da nossa região, para que a sociedade possa se proteger de bandidos e denunciar marginais que são nocivos ao cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  3. A mentira está na acusação de homicidio ele não tem nem um homicidio e qual o assalto comprovado que ele fez? a policia só quer capturar ele? e os outros 08 nem fala muito tendencioso não acha?

    ResponderExcluir
  4. anônimo,

    Então por que ele está preso???

    Realmente nós PMs somos tendenciosos sim, mas tendenciosos contra marginais. Tomamos partido pelos cidadãos de bem e cumpridores do seu dever, não por um bandido perigoso, acusado de roubos e pistolagem.

    Os outros marginais que fugiram tem outra área de atuação, que por sinal não é a do 10º BPM, mas se vierem para cá, serão pegos também.

    Ele é acusado de homicídio sim e de vários assaltos na região, as Policias Civil e Militar sabem quem é ele e sua quadrilha. Entre outros crimes, ele é acusado de Furto Qualificado, Resistência e Homicídio Qualificado.

    Veja: http://esaj.tjrn.jus.br/cpo/pg/search.do;jsessionid=55228B9DAE8A751E5D88CBB081974CD4.appsWeb2?paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=francisco+rom%E1rio+da+silva+brito

    Só para ficar claro, não conheço nem quero conhecer esse marginal. Apenas prende-lo, pois lugar de bandido é no presídio. O único lado que temos é o lado da Polícia e nada mais.

    ResponderExcluir
  5. bandido bom é bandido morte enterrado em pé pra não ocupar espaço. esse anonimo que está contestando os crimes de Romário deve ser da mesma laia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que vc pode ser morto e interrado mas primeiro que ele viu se ele tem os problemas dele ninguem tem a ver e nem ficar falando bosta em redes sociais nao

      Excluir
  6. Anônimo o Romário "santo" foi preso roubando... E agora? Eh mentira?? Pega Romario!! O coco é secoooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai da certo romario Deus esta contigo

    ResponderExcluir