quinta-feira, 7 de março de 2013

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E MINISTRO DA JUSTIÇA DISCUTIRÃO VIOLÊNCIA NO RN



Em razão dos números da violência no Rio Grande do Norte, o secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, delegado federal Aldair da Rocha, anunciou que neste próximo final de semana estará reunido com a governadora Rosalba Ciarlini e com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que deverá estar em Natal. Na pauta, segundo o secretário, estarão ações efetivas de combate à violência e estratégias de redução da criminalidade no estado, principalmente ações de prevenção às drogas e repressão aos crimes de homicídio
.
“Independente dos últimos crimes, em especial desta chacina que aconteceu em Poço Branco, eu já havia agendado uma reunião com a governadora. Como o ministro da Justiça virá ao Rio Grande do Norte na noite da próxima sexta (8), deveremos nos reunir durante todo o sábado para tratarmos de vários assuntos”, afirmou Aldair.

Ao G1, o secretário adiantou que também serão discutidos reforços para o programa 'RN Vida', de combate às drogas, e ações de segurança para a Copa do Mundo de 2014, que Natal como uma das cidades que sediará os jogos. “Precisamos de investimentos e recursos”, pontuou. Quanto às ações que serão debatidas, o Aldair da Rocha explicou que só poderá detalhar todo o planejamento ao final da reunião.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário