terça-feira, 9 de abril de 2013

12 Policiais Militares são transferidos de Assú para Afonso Bezerra



O Boletim Geral nº 065 da Polícia Militar do RN trás publicação da transferência de 12 Policiais Militares da sede do 10º BPM (Assú) para a cidade de Afonso Bezerra, região central do estado. De acordo com a publicação a movimentação é em cumprimento a uma decisão judicial da Comarca de Afonso Bezerra/RN devido a uma ação civil pública. 

Os Policiais Militares estão sem saber o critério utilizado para a transferência, já que a maioria desses militares moram na cidade de Assú e irão desfalcar o já precário efetivo de uma das cidades mais violentas do Rio Grande do Norte.  

11 comentários:

  1. Esse estado em que vivemos é uma vergonha é tapando um buraco e descobrindo outro. sou cidadão assuense e vejo a precariedade das condições de trabalho da policia. Só falta dizer agora que esses tranferidos são do gto p desmantelar o resto.

    ResponderExcluir
  2. Cinco deles são do GTO e em junho mais 5 estarão embarcando para a Força Nacional. Não se surpreenda se esse for o fim do GTO de Assú.

    ResponderExcluir
  3. Aumento de serviço de serviço,pressão,perseguição,remoção e indignação sim.Melhoria que bom nada né ZÉ.Nem nossos níveis que é um direito previsto em Lei estão sendo pagos, diárias atrasadas. Além do mais, se o coitado do soldado fizer um bico para complementar seu salário para poder andar dentro da lei, ou seja para possuir um veículo para não conduzir sua mulher e seu filho numa moto ou seja três passageiros, ele está sujeito a ser preso. Então resumidamente eu me pergunto: É essas condições que dão para os agentes diretos que zelam pelos os cumprimentos da lei? Até o comentário tem que ser anônimo se não amanhã vou tar lá na tromba do elefante de tanta perseguição...

    ResponderExcluir
  4. O comandante cpi vai transfiri a sede do 10 BPM para Afonso bezerra amando da comarca de Afonso bezerra? E os politicos de Assu onde estais?

    ResponderExcluir
  5. A 3 CPM Campo grande não tem 12 policiais e agora sem o gto assu?

    ResponderExcluir
  6. Se Assu ja vive um caos na segurança publica imagem agora com a perca de 12 policiais sendo 5 do GTO. Comerciantes fiquem atentos os maiores prejudicados serão vcs e td a sociedade assuence. Vcs tem q se mobilizarem ou vão esperar os assaltos, as mortes, os estupros, acontecerem para tomarem alguma providencia!!!é questão de tempo pra Assu superar Mossoro em criminalidade...

    ResponderExcluir
  7. Se ja era facil fazer assaltos, imagine agora, se preparem!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. 157 agora é nois na kbeçakkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É 157, apenas facilita sua ação. Porém se livre de trombar com o restante que ficou.

    ResponderExcluir
  10. Dúvida ? Se um Magistrado de Afonso Bezerra consegiu via judicial q fosse designado 18 policiais para referidada cidade. por quê os Magistrados de Assu ñ fazem a mesma coisa , tendo em vista q a Cidade do Assu é uma das mais violentas do RN e com certeza irá ficar muito mais... Se puder tirar a minha dúvida GTO ou outro internaut fico agradecido!!!

    ResponderExcluir
  11. não se esqueçam que estamos no país da copa,e violência faz parte,é por isso que escolheram o brasil,aonde as leis não funcionam e os políticos são corruptos,e a sociedade que se vire.

    ResponderExcluir