sábado, 20 de abril de 2013

Advogada de PMs reformados tenta evitar que os policiais fiquem expostos a bandidos que eles prenderam

Wendel Fagner: a defesa diz ter provas de que ele é inocente
Foto: Tribuna do Norte
Rosivaldo Azevedo: a advogada diz ter imagens de que ele estava em casa no dia do assassinato
Foto: Tribuna do Norte

A advogada dos Policiais Militares reformados Wendell e Rosivaldo está tentando reverter a decisão do Juiz de Execuções Penais para que os militares não fiquem presos em Alcaçuz. De acordo com a advogada, apesar dos dois estarem reformados por problemas de saúde, eles são militares e os mesmo correm sérios riscos de vida em um presídio comum. 

Vale lembrar, que os ex policiais efetuaram várias prisões e querem coloca-los justamente ao lado desses bandidos e ainda que nas Operações envolvendo crime de "colarinho branco", como é conhecido crimes envolvendo pessoas influentes na política, essas pessoas ficam detidas no Quartel do Comando Geral em Natal, mesmo sem correrem risco de vida com o contato com outros presos. 

A advogada garante a inocência dos dois e disse ter provas que os dois estariam em Natal no dia e na hora do crime em Afonso Bezerra, onde morreu um traficante chamado Jackson, que tinha matado um PM na zona norte de Natal em 2010 e encontrava-se solto.

   

2 comentários:

  1. estamos esperano esses 2 aqi em alcasus ai fora qem manda e vcs aqi e nois pcc

    ResponderExcluir
  2. essa advogada deles nao vai livrar eles nao ela e a mulher de angelo masimo um dos maiores bandido do rn ce pb doutora katia

    ResponderExcluir