domingo, 7 de abril de 2013

Antes tristeza, agora revolta: O Policial Militar Antônio Marcos foi vítima, não de acidente, mas sim de homicídio

561768_240549202708850_435218790_n



Recebemos a notícia, ainda extra oficial, de que o Policial Militar, que foi encontrado na BR 226, sem vida, não foi vítima de acidente de moto, mas sim assassinado.

Com muita tristeza, noticiamos, na manhã deste domingo, a trágica morte do Policial Militar floraniense Antônio Marcos. Ele, que prestava serviço até então na Cidade de São José do Sabugi, na Paraíba, por ser concursado naquele Estado, se deslocava de Florânia para tirar um serviço. Porém, não chegou ao seu destino final, e foi encontrado sem vida na ladeira da Garganta, que liga Florânia a Jucurutu.

A tristeza com a notícia de que a morte teria sido causada por um acidente em sua moto, se transformou em revolta, quando foi noticiado que Antônio Marcos foi vítima de homicídio. Segundo os familiares, as informações que chegam do Itep, dão conta de que foi identificado um orifício causado por um tiro, no olho da vítima.

A comoção, que já era grande, se tornou bem maior na cidade de Florânia. Nós, Policiais, também dobramos nosso sofrimento em saber que nosso colega foi vítima da covardia de bandidos. Um crime desse porte não pode ficar impune. Bandidos tiraram a vida de um homem que estava indo, simplesmente, proteger a vida de uma população. Esperamos que possam haver pessoas que viram alguma coisa e que possam passar informações para a Polícia, para que seja dada uma resposta aos familiares, amigos, policiais e toda população floraiense.

Fonte: PM Jucurutu

Um comentário:

  1. e esse q morreu indo trabalhar foi realmente muito triste mais o outro qe morreu em patu e um pedofilo covarde poderia ter se matado mais nao era para ter tirado a vida dessa criança nao os maus policiais tem qe ser punido pela propia corporaçao para q os policiais qe fazen seu trabalho com onestidade nao venha pagar sem dever

    ResponderExcluir