quinta-feira, 11 de abril de 2013

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM O BPCHOQUE EM FELIPE CAMARÃO

Brasão BPChoque PMRN


Uma abordagem que deveria ser de rotina para policiais militares do Batalhão de Choque, no final da tarde desta quinta-feira (11), terminou em tiroteio e com um suspeito de assaltos morto. A ocorrência aconteceu no bairro de Felipe Camarão, após dois jovens armados reagirem atirando contra os policiais.

O sargento Pedro, do BPChoque, informou que a viatura estava em patrulhamento, passando pela rua Padre Cícero, quando viu os dois jovens em uma motocicleta modelo Traxx. Os policiais decidiram abordar a dupla, no entanto, ao pedirem que os rapazes parassem, eles sacaram armas e começaram a atirar.

A partir daí, houve uma perseguição, no entanto, os suspeitos conseguiram se esconder em um morro de Felipe Camarão. Com isso, os policiais do Batalhão de Choque montaram campana e esperam por aproximadamente uma hora, até que a dupla que saiu de dentro do matagal.

Quando os policiais foram fazer a abordagem, mais uma vez os suspeitos começaram a atirar. Houve mais um tiroteio e, desta vez, um dos jovens, identificado como João Paulo, acabou sendo baleado. Os policiais ainda prestaram socorro a ele, porém, o rapaz morreu logo que chegou ao hospital.

Durante o tiroteio, estilhaços ainda atingiram o rosto do sargento Pedro, mas sem gravidade. O segundo suspeito envolvido na ocorrência, que seria conhecido pelo apelido de “Charuto”, conseguiu fugir do cerco policial e ainda não foi localizado.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário