quarta-feira, 17 de abril de 2013

Diárias Operacionais da PMRN irão entrar no quarto mês de atraso e Governo sequer dá justificativa

Imagem ilustrativa, porém real

Irá entrar para o quarto mês de atraso as Diárias Operacionais dos Policiais Militares do RN e o Governo do Estado sequer se pronunciou sobre o caso. Em seu blog, o Comandante Geral diz apenas que está reivindicando junto a SEPLAN, porém sem data para pagamento. O valor apesar de irrisório (R$50,00) para o governo, vem sistematicamente atrasando durante cerca de dois anos, mesmo com a "Recomendação" do Ministério Público para que os gestores possam programar essas despesas como Carnaval, São João, Carnatal e outras missões para o pagamento em dia das DOs, o Estado insiste em descumprir a determinação e acabam revoltando os militares, que ganham R$ 50,00 para um serviço de 6 horas. Vários PMs já disseram não serem mais voluntários para o trabalho extra e isso irá comprometer diretamente o já precário serviço. 

3 comentários:

  1. isso eh o termômetro do respeito que o estado tem por nós, esta em alta o desrespeito para com o ser humano pai de família. As D,Os são serviços extras que sacrifica-se a folga de um pm para complementar o policiamento ostensivo de um local, e em contra partida remunera-se o pm como gratificação. Vale lembrar que o 01 geral citou que a verba da op verão estava garantida! ??????????

    ResponderExcluir
  2. outro ponto negativo nesta gestão, eh a sensação de injustiça para com os verdadeiros policiais, que estão na operacionalidade e combatendo direto e honestamente a criminalidade. Tive colegas punidos por arbitrariedades de cmts. Já os que se escondem e se lavam, protegendo bandidos estão em alta.???????? Até quando?

    ResponderExcluir
  3. Até agora nada!!! Brincadeira!!!

    ResponderExcluir