quarta-feira, 24 de abril de 2013

Já existe um suspeito de invadir a casa e agredir família de soldado da PM


Sheik 2

Atende pela alcunha de SHEIK o bandido suspeito de invadir a casa de um soldado da PM na noite de hoje, no bairro Planalto.

Neste momento a notícia se espalha e uma cacetada de policiais caçam o sujeito pelas ruas da cidade. “Sheik” foi reconhecido pela esposa do soldado J. Martins. A jovem foi espancada durante a invasão da residência, promovida por quatro homens. “Sheik” seria um deles.

Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos rasgaram e queimaram a farda do policial, gritando que eram matadores de PMs.

Agora eu não tenho o nome desse tal de “Sheik”, mas sei que ele é um cara perigoso feito a peste. Acusado de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. E mais: já foi preso pela PM e fugiu não sei quantas vezes do sistema prisional. As duas últimas fugas acho que foram ainda este ano: uma do Walfredo Gurgel, onde estava baleado, outra no CDP da Ribeira.

Compartilhem no Facebook. Este é o “Sheik”. Este é o cara da vez.

Fonte: Jacson Damasceno

Um comentário:

  1. vamos mandar ele p casa do pai celestial,n adianta prender q a justiça solta,BAMNDIDO BOM E BANDIDO MORTO,vamos unir nossas forças

    ResponderExcluir