terça-feira, 23 de abril de 2013

Menor é detido por populares após assalto no bairro Vertentes em Assú

Foto: Focoelho

Mais uma vez um menor de idade conhecido por "Caicó" foi preso, desta vez com um revolver calibre .38 praticando um assalto no bairro Vertentes em Assú. Informações dão conta que o menor anunciou o roubo e quando ia saindo foi rendido por populares que estavam nas proximidades. A RP do 10º BPM foi ao local e recolheu o menor à DP para novamente ser realizados os procedimentos cabíveis.

Este menor infrator é bastante conhecido na cidade de Assú, pois geralmente fica pedindo esmolas próximo a Rodoviária ou no Posto Frei Damião e já foi apreendido várias vezes por furtos. Para surpresa dos Policiais Militares, agora estava portando uma arma de fogo, entregue, segundo o menor, por um marginal chamado de Bruno. É bom mostrar à sociedade, que o infrator que comete delitos como ameaças, pequenos furtos, utilizam drogas, serão os bandidos de amanhã e poderão atentar contra sua vida em breve.

Outro exemplo que a sociedade deve observar, é o fato de maiores de idade se aproveitar das nossas leis protetoras de delinquentes mirins, para se beneficiar de atos criminosos praticados por estes menores.

O menor será apresentado ao Ministério Público, onde será decidido se ele sofrerá medidas "socioeducativas" ou será posto em liberdade novamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário