sexta-feira, 26 de abril de 2013

POLICIAIS MILITARES DO 9º BPM DE FOLGA, PRENDERAM TRÊS BANDIDOS ACUSADOS DE ASSALTAR A CASA DE UM SOLDADO E TORTURAR SUA ESPOSA

Foto: Sérgio Costa

Três Policiais Militares do 9º BPM prenderam três marginais acusados de invadir a casa de um Soldado da Polícia Militar e torturar sua esposa.

De acordo com informações chegadas ao blog, é que os Militares de folga realizaram todo o trabalho de colher informações dos criminosos e chegaram até uma casa no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste de Natal. Lá chegando encontraram três, dos quatro criminosos e apreenderam parte do material roubado na residência do Soldado. Os três já confessaram o crime e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para serem feitos os procedimentos cabíveis.

O nosso blog parabeniza a atitude dos PMs que não mediram esforços para a captura desses marginais e mostra o empenho de atuar dentro da legalidade junto a sociedade.

Com informações de Gláucia Paiva

2 comentários:

  1. e o sheik cade,porque nao bota as fotos desses vagabundos,ou melhor porque prenderam,seria melhor terem mandados p casa celestial

    ResponderExcluir
  2. Onde é q tava a PC, os direitos humanos ou algum outro órgão de segurança? Será que só servem pra investigar e punir policia? Se não contarmos com nossos companheiros de farda, vamos ficar desmoralizados ou até mesmo seremos caçados por esses vermes q vivem em meio a sociedade. Parabéns a esses três policiais.

    ResponderExcluir