terça-feira, 2 de abril de 2013

Policiais Militares cobram do Governo diárias operacionais atrasadas desde dezembro

Imagem ilustrativa, porém real

Os Policiais Militares estão indignados com o atraso no pagamento das Diárias Operacionais, algumas atrasadas desde dezembro de 2012. De acordo com os PMs, desde o Carnatal que foi dito que o dinheiro das DOs da Operação Verão estaria garantido, porém até agora os Policiais aguardam o pagamento. 

Nenhum PM entende os motivos do atraso, pois todos os dias sai na imprensa os recordes de arrecadação de impostos do Rio Grande do Norte. 

Em seu Blog, o Comandante Geral da PMRN diz que está apenas aguardando o repasse da SEPLAN para efetuar o pagamento e não dá um prazo para isso acontecer. As diárias do Carnaval só foram pagas a alguns Militares de Natal, que viajou para algumas cidades do interior. 

A Operação Metrópole Segura foi anunciada como a salvação para onda de violência na região de Natal e entorno, durante a passagem do Ministro da Justiça, mas não pagaram aos Policiais Militares que trabalharam durante sua folga para dar segurança a população.

"Como podemos trabalhar dessa forma? Temos o compromisso de sair de casa em nosso descanso, porém não vemos esse mesmo compromisso em nos recompensar com nossos direitos" indaga um Soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário