domingo, 26 de maio de 2013

ASSÚ: NORE E FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BELO HORIZONTE


Policiais do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual (NORE) com o apoio da Força Tática prenderam na noite desse sábado (25), um menor suspeito de traficar drogas na cidade de Assu. Foi apreendido aproximadamente 60 pedras de crack e 50 trouxinhas de maconha embaladas para a venda, uma arma de brinquedo (simulacro), uma faca peixeira e R$ 227,00 em espécie.
 
Informações dos policias que estão na ocorrência, são que a guarnição estava em patrulhamento pelas ruas do bairro Belo Horizonte, quando observaram um jovem em atitude suspeita ao perceber a viatura. Foi solicitado ao jovem que parasse, e ao ser realizada uma revista pessoal ao suspeito, foram encontradas nos bolsos de seu short as drogas e o dinheiro, a faca e o simulacro estavam na sua cintura.

A arma de brinquedo encontrada tem aparência de desgastada, mas apresenta uma grande semelhança com uma arma de fogo original. Possivelmente esse brinquedo seria utilizado pelo suspeito na prática algum tipo de assalto, fato que vem se tornando corriqueiro em Assu.

Ao ser indagado o porquê de estar com o simulacro, o menor alegou que usava apenas para brincar com os amigos,que nunca utilizou para fazer nenhum crime.  

Foi dada voz de prisão ao acusado, sendo conduzido à delegacia de plantão em Mossoró. Na DP descobriu-se que o jovem tinha apenas 17 anos. O menor foi apresentado e a justiça ficará a frente dos procedimentos legais.

Fonte: NORE Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário