domingo, 19 de maio de 2013

ASSÚ: ONDA DE BOATOS CAUSA TUMULTUO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

CEF - Assú

Uma onda de boatos vindos da internet, causou tumultos na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Assú e a PM foi acionada. 

De acordo com informações dos PMs, por volta da 14:00h eles foram acionados e ao chegarem ao local, foi verificado uma multidão de beneficiados pelo Bolsa Família certos que só iriam receberem o benefício até as 16:00h e após isso a bolsa iria ser encerrada. A RP e o GTO prestaram apoio ao funcionário da CEF, que insistia em explicar que isso foi uma notícia falsa e que o Governo Federal já tinha emitido uma Nota negando a informação, porém a população vinda de várias comunidades rurais e cidades vizinhas insistiam em entrar na agência. Antes da chegada da PM e de vigilantes que vinham de folga para tentar organizarem as filas, algumas pessoas chegaram a danificarem um terminal eletrônico. O dinheiro poderá ser sacado a qualquer dia pelo beneficiado.

De acordo com a PM, mais de 1.000 pessoas chegaram a se aglomerarem em frente a Caixa Econômica de Assú. Agora a noite ainda há várias pessoas em frente ao banco e a PM continua nas proximidades para evitar dano ao patrimônio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário