quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Começamos a reação" diz Secretário de Segurança

Aldair da Rocha

Em entrevista ao G1 RN, o Secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Aldair Rocha, disse que após os 12 homicídios em um dia na Grande Natal, a Polícia iria montar operações para o combate a violência desenfreada. Segundo o Secretário, o Cmt Geral da PM irá convocar policiais de folga para aumentar o efetivo das ruas e os Delegados irão montar uma estrutura para investigar esses crimes de execução. Aldair Rocha também insistiu que esses crimes tem participação de "Agentes Públicos" envolvidos nesses crimes.

O que não foi explicado na entrevista, foi como é que o Governo irá convocar os PMs, pois as diárias operacionais desde fevereiro não são pagas aos militares e os policiais veem com desconfiança essas convocações, devido aos constantes atrasos de pagamento.


5 comentários:

  1. Sempre o mesmo enrola tolo, faz tempo que a bruxa tá solta, e ele só viu isso agora? Sempre a mesma hipocrisia e falácias bonitas. Faz tempo que estão perdendo o respeito para com a tropa que representa a gloriosa polícia militar. Cito: a bandidagem, polícia civil, sociedade e nossos próprios oficiais! agora e que têm uma saída? Eu só quero ver mais essa solução infalível. Tenho uma dica pros nossos gestores. Valorize realmente a tropa, e determine aos delegados que também ajam com respeito a esses homens que realmente estão nas ruas diuturnamente arriscando suas vidas pelo RN. Nada e fácil sem união!!

    ResponderExcluir
  2. E se for convocar esses país de família para essa missão chamada D,O ,pelo menos pague as em dia. Eh o mínimo por eles. Não são culpados pelo que tá acontecendo de ruim no RN.

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueçam de pagar as dos em dia. Dizer a sociedade que vai ter efetivo extra eh fácil, difícil eh honrar com quem vai estar de extra!

    ResponderExcluir
  4. O secretario devia botar o "rabo" dele dentro de uma viatura para aumentar o efetivo, o salario "gordo" dele vale a pena, e com certeza não deve dá problema como o salário dos funcionários do RN que recebem no 2º dia...

    ResponderExcluir
  5. ESSE SECRETARIO E ESSA GOVERNADORA PENSA Q ENGANA O POVO COM ESSAS MENTIRAS QUEM DEVERIA TA PRESO ERA ESSA GOVERNADORA

    ResponderExcluir