domingo, 5 de maio de 2013

MEGA OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR NA REGIÃO CENTRO DO RN EM BUSCA DE BANDIDOS QUE IRIAM EXPLODIREM BANCO DO BRASIL

Blog de Lajes
Blog de Lajes

Uma mega-operação está se desenrolando desde as primeiras horas deste domingo (05/05) na região Central do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações do 10º BPM de Assú, uma equipe da DEICOR (Divisão de Combate ao Crime Organizado) estava no monitoramento de uma quadrilha de arrombamento de caixas eletrônicos próximo ao município de Cerro Corá e ao avistarem a viatura da Polícia Civil abriram fogo contra os Policiais. Houve reação e os bandidos fugiram em um Gol branco, que foi abandonado e queimado próximo a cidade de Lajes. No veículo foram encontrados dinamites, que seria utilizado na explosão dos caixas eletrônicos, várias viaturas da Polícia Civil e Militar, inclusive o helicóptero estão na região tentando montar um cerco aos assaltantes. 

Agora a pouco quatro suspeitos foram vistos na zona rural de Fernando Pedrosa e a suspeita é que esses indivíduos seriam o apoio dos fugitivos, que estão no mato. Viaturas da PM de todos as Unidades Militares da região estão mandando reforço para o local. 

Mais informações em instantes... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário