terça-feira, 14 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR FAZ OPERAÇÃO EM ASSÚ E PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA E ARMAS

FUGITIVO DE CARAÚBAS

Icó

Policiais Militares do 10º BPM, sob o Comando do Capitão Sérgio, iniciaram uma operação nas primeiras horas de hoje (14/05) no intuito de tirar de circulação foragidos da Justiça e tentar diminuir a onda de roubos registrado nos últimos dias na cidade de Assú. 

Na primeira abordagem da RP 1016, foi preso um perigoso latrocida, conhecido por ICÓ, fugitivo da Penitenciária de Caraúbas. Com ele os Militares da Rádio Patrulha encontraram com o bandido uma pistola .380 municiada e pronta para uso. Com a chegada de reforço de duas viaturas do GTO e do NORE, foi feita uma verdadeira varredura no bairro Vertentes e encontrada uma escopeta calibre .12 na casa do fugitivo.


FORAGIDO DE ASSÚ 

Liliu

Durante a operação no bairro do Vertentes, os PMs cercaram uma residência e um indivíduo saiu pulando os muros das residências até dar de cara com a viatura do NORE, ao ser indagado o motivo de estar tentando fugir, o indivíduo não soube dizer nem o nome e logo foi reconhecido como LILIU, foragido da Justiça de Assú, acusado de um assalto a um correspondente bancário. LILIU foi encaminhado juntamente com ICÓ à DP de Assú onde serão recambiados para unidades prisionais.

AMEAÇA

André sendo conduzido até a viatura - Foto: Focoelho

Durante a manhã, também foi registrada uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma. Uma pessoa conhecida por ANDRÉ do Frutilândia ameaçou um motorista e foi se armar de revolver. Perseguido por policiais do GTO, ele abandonou a motocicleta no bairro Irmã Lindalva, foi preso após tentar invadir uma residência, porém a arma não foi localizada ainda. ANDRÉ é suspeito de vários crimes, como roubos e furtos em Assú e encontra-se na DP para ser autuado por ameaça.

QUARTA PRISÃO

Foto: Força Tática

Também durante a manhã de hoje, a população do bairro Quinta do Farol informou que uma pessoa estava pulando os muros do bairro. O GTO 02 do 10º BPM foi acionado e prendeu o indivíduo conhecido por QUININIM, com o marginal foi encontrado certa quantidade de pedras de crack e produtos de furto nas residências. QUININIM foi levado à DP para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário