domingo, 12 de maio de 2013

Solenidade homenageia in memorian o SD Pimentel e sobreviventes do acidente que ceifou sua vida há dois anos


NA ULTIMA SEXTA-FEIRA 10/05/2013 O GTO (GRUPO TÁTICO OPERACIONAL) da cidade de JOÃO CAMARA, realizou uma solenidade IN MEMORIAM ao SD PIMENTEL, que veio a óbito em um acidente em que a vtr do GTO 039 de João Câmara capotou a caminho de uma missão na cidade de São Miguel do Gostoso, fato ocorrido em 07 de maio de 2011. Na vtr também estavam o SD PLATINY e o SD OZIEL (LEONARDO) que sobreviveram ao acidente. estiveram presentes na solenidade a esposa do SD PIMENTEL o sogro que o tinha como um filho e estava bastante emocionado a mãe e outros parentes do SD Pimentel não puderam comparecer pois moram no Rio de Janeiro, mas foram informados da homenagem ao GUERREIRO SD PIMENTEL. Foram homenageados na solenidade além do nosso irmão SD PIMENTEL., o GUERREIRO SD PLATINY e também o GUERREIRO SD OZIEL (LEONARDO). Também em ação bem oportuna por parte do GTO foram homenageadas pessoas que colaboram diariamente com a companhia, as senhoras dona MARIA JOSÉ, DONA ARLETE, DONA FRANCISQUINHA e DONA BENEDITA (besteirinha), que diariamente de domingo a domingo comandam o rancho da Cia de forma primorosa, pessoas que são como mães para efetivo da 2 CIPM DE JOÃO CAMARA, homenagem também em alusão ao dia das mães que é no próximo domingo 12 de maio de 2013

O SD Oziel Leonardo da Silva  teve seu nome como homenagem na Sala de Instruções na companhia e o SD Diego Platiny Bezerra de Lima que ganhou homenagem na Sala de Descanso do efetivo.



NOTA DO BLOG: o GTO de João Câmara esta de parabéns pela iniciativa, pois os policiais militares só podem contar com os policiais militares, e no meu simples ponto de vista o ponto auto da solenidade foi o fato do grupo ter lembrado de dona Benedita (besteirinha) uma senhorinha que todos os dias vai a nossa cia e todos nós gostamos muito dela e tendo conhecido o GUERREIRO SD PIMENTEL como eu tive a oportunidade de conhece-lo pois o mesmo foi monitor e da nome a minha turma de CFSd TURMA SD PIMENTEL 2011.2. Pois digo com certeza e que conheceu o nosso irmão GUERREIRO SD PIMENTEL sabe que é verdade lá no céu olhando por nós o espirito de PIMENTEL, se encheu de alegria com essa atitude do GTO de dar uma pequena lembrança a dona Benedita (besteirinha). No dia que antecede o Dia das Mães da um alento a essa pessoinha tão carente de carinho e atenção que é dona Benedita podem ter certeza que o GUERREIRO SD PIMENTEL ficou muito orgulhoso DOS SENHORES com essa atitude.  QUE DEUS ABENÇOE E ILUMINE A TODOS VOCÊS EM NOME DE JESUS.



Um comentário:

  1. Muito bom! Fico feliz que ainda há reconhecimento por parte da tropa, pois por parte dos governantes nem água. Nosso saldoso colega morreu sem que tivesse tido o prazer de receber o salário integral, pois recebia ainda como aluno sd. Mas se formos esperar por eles... O importante somos nós, a tropa! Parabéns GTO João Câmara, por não deixar que mais um companheiro que morreu em serviço pela sociedade, não caia no esquecimento.

    ResponderExcluir