domingo, 9 de junho de 2013

NORE ASSÚ RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS CRIMES EM ASSÚ


Dois homens foram presos na RN-233 na noite de ontem (08), por volta das 23:00h, pelo NORE de Assú após cometerem o roubo de uma motocicleta no bairro Frutilândia.
De acordo com as informações repassadas pelo COPOM do 10º BPM, por volta das 23:00h, um homem ligou para o 190, “emergência”, e se identificou como sendo Jerri Adriano, que teria sido vitima de roubo e que um dos acusados seria conhecido por André do Frutilândia. A vítima contou que estava em um bar e que os acusados começaram a provoca-lo com piadas, após uma breve discussão, os acusados entraram em luta corporal com a vítima e houve um disparo de arma de fogo, momento em que a vitima correu com medo de ser atingida. Os acusados aproveitaram a ausência do proprietário da motocicleta e a roubaram.

Os acusados sendo transferidos para outra viatura, para só assim irem para Mossoró
As viaturas que estavam em patrulhamento foram informadas, e com a ajuda de populares, os militares do NORE conseguiram informações que afirmavam o trajeto em que os acusados haviam seguido, tendo os mesmos, passado em direção ao posto Florestal e em seguida BR-304 em direção a Mossoró.

As motos apreendidas com a dupla
Os militares não acreditando que os acusados fossem pela BR arriscaram um patrulhamento pela RN-233, onde lograram êxito na captura da dupla acusada e na apreensão do produto do roubo e outra moto que era usada para apoio.

André do Frutilândia (Acusado)
Os acusados foram reconhecidos pela vítima e identificados como sendo ANDRÈ ALVES DE OLIVEIRA, natural de Assu, que já respondeu por porte ilegal de arma de fogo e assalto,

Alexandro "LÉO" (Acusado)
e ALEXANDRO MEDEIROS DE ARAUJO, natural de Mossoró.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida para Mossoró para procedimentos cabíveis.

O Delegado de Assú irá interroga-los na segunda-feira sob outros crimes que a dupla possa ter participação, já que há vários informes com relação a eles.

Fonte: Força Tática Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário