terça-feira, 4 de junho de 2013

RESPOSTA DA POLÍCIA VEIO RÁPIDO COM A AJUDA DA POPULAÇÃO DE ASSÚ

BRASÃO DO 10º BPM 

Desde quando iniciou a onda de crimes de furtos e roubos em Assú, as autoridade das Polícias Civil e Militar vinham se empenhando em elucidar os crimes, esbarrando na falta de informações na localização dos criminosos. 

Hoje (04/06) pela manhã começou a surgir a resposta da Policia, uma operação da Polícia Civil com o apoio do GTO do 10º BPM, prendeu um dos principais receptadores de produtos roubados na cidade, um individuo conhecido por CHARUTO do bairro Vertentes. Na residência de CHARUTO, vários objetos roubados foram recuperados e ele preso, juntamente com outras pessoas na casa. No decorrer do dia várias ligações para Polícia Militar dando conta de pessoas suspeitas e a Operação Quartel Vazio, implementada pelo comando, intensificou o patrulhamento em toda cidade com 5 viaturas, inclusive o próprio Comandante do 10º BPM a frente da Operação. 

Ainda durante o dia de hoje, a Polícia Civil prendeu mais um casal acusado de um assalto durante a madrugada e com ele a PC apreendeu um revolver calibre .38. DEDEZINHO como é conhecido, vai ficar preso a disposição da Justiça. 

A PM irá reforçar o policiamento para evitar nova onda de violência e pede que a população ajude quando avistar alguém suspeito nas proximidades de suas residencias ou trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário