sexta-feira, 7 de junho de 2013

Três pessoas são detidas na madrugada de sexta feira dia 07, acusadas de praticarem furto (saidinha de banco) na cidade Jucurutu

André dos Santos
André dos Santos
Alexandre dos Santos.
Alexandre dos Santos.
Maria de Fátima
Maria de Fátima
hoje, 07 de maio, por volta das 00:00 horas o GTO de Jucurutu juntamente com o GTO da cidade de Caicó conseguiu prender na RN 118 próximo ao trevo novo da entrada de Caicó, três pessoas suspeitas de terem praticado, na manhã deste dia 06 de maio de 2013, um furto mediante fraude (informação já apresentada pelo nosso Blog) no centro da cidade de Jucurutu.
São elas: André dos Santos Cruz, 41 anos de idade, natural de Ererê-CE; Alexandre dos Santos Freitas, 34 anos de idade, natural de Fortaleza-CE; e Maria de Fátima Duarte Gama de Oliveira, 36 anos e idade, natual de Natal-RN.
De acordo com informações as três pessoas estavam hospedados numa pousada em Jucurutu e teriam saído agora a noite muito nervosas dizendo que iriam para Mossoró, mas ao abastecer o veículo tipo CELTA, de cor branca com Placas OJV-6459/Natal, teriam seguido em direção a Caicó, o que levantou suspeitas de alguns populares que avisaram ao GTO de Jucurutu e que este por sua vez saiu em diligência, acionou o GTO de Caicó para montar uma barreira e conseguir abordar tal veículo. A guarnição do GTO de Caicó conseguiu realizar a abordagem e aguardou a chegada do GTO de Jucurutu. chegando no local a Guarnição percebeu que algumas características dos detidos iam de encontro com as que foram repassadas pelas vítimas do furto na saída de um banco em Jucurutu. Os suspeitos foram indagados a respeito de tal crime e acabaram confessando serem eles os autores do delito. Todos foram conduzidos para a DP de Jucurutu, onde serão entregues a autoridade competente.
Temos que reconhecer o empenho da Polícia Militar de Jucurutu, que, desde o momento do fato, não desistiu de tentar identificar o bando. Com esse esforço, e com o apoio imprescindível dos Policiais Militares da cidade de Caicó, é que tivemos um resultado positivo, com a prisão dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário