segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DEZ ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS ENTRE DOMINGO E COMEÇO DE SEGUNDA NO RN

Viatura PMRN

Da redação em Natal

O Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) e a Polícia Militar registraram dez homicídios entre esse domingo (11) e a madrugada desta segunda-feira (12), no Rio Grande do Norte. Em nove dos casos, os assassinos fugiram com destino ignorado e as motivações também são desconhecidas.

Na região Oeste, onde foram computados três assassinatos, Marcelo Elias do Nascimento, de 37 anos, foi morto a pauladas durante uma briga na rua Idalino de Oliveira, no Centro de Mossoró. De acordo com informações preliminares, dias atrás, Marcelo também havia se envolvido em uma confusão e esfaqueado um homem não identificado.  Mais cedo, Fabrício Domingos da Costa, de 31 anos, morador da favela do Fio, no bairro Abolição IV, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes do socorro médico. Em Baraúna, Adeilson Vicente Reis, de 28 anos, foi assassinado com golpes de faca no assentamento Recreio, na zona rural.

Na região metropolitana de Natal, Edson do Nascimento Filho, de 28 anos, foi executado dentro de casa, durante madrugada deste domingo (11), em São José de Mipibu. A vítima dormia na sala quando dois homens arrombaram a porta da residência, na rua São Pedro, no bairro Tancredo Neves, e o mataram. No imóvel ainda estavam a sua esposa e uma criança, mas elas não foram atingidas e passam bem.Nesta segunda-feira(12), em Macaíba, um homem aparentando 40 anos, foi encontrado com marcas de tiros na BR-304, próximo de uma fábrica de sorvete. Em Parnamirim, João Pedro Porfírio de Lima, de 19 anos, foi assassinado a tiros no rua Cabo Serafino.

Ainda nesta segunda-feira(12), por volta de 0h, na capital potiguar, Everton da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul. Ele pedalava a sua bicicleta na rua Francisco Simplício, quando foi surpreendido por três disparos. A segunda vítima foi assassinada dentro de casa. Saclea Fernandes Dantas, de 32 anos, foi morta na rua João Ferreira de Almeida, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste.

O ITEP ainda registrou a morte por arma de fogo em mais uma vítima, dessa vez no domingo(11), contudo o local e cidade ainda não foram informados. Sandoval Carlos de Lucena, de 47 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital. Por fim, na praia de Pirangi, litoral sul potiguar, Raniere Carlos de Moura, de 24 anos foi assassinado com golpes de chave de fenda após discussão em um bar. Informações preliminares dão conta de uma rixa entre os envolvidos. O acusado reconhecido por testemunhas fugiu com destino ignorado.
Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário