sábado, 12 de outubro de 2013

FIM DA LINHA PARA JOÃO PAULO, ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES NA REGIÃO OESTE DO RN É MORTO APÓS CONFRONTO COM GTO DE APODÍ

Foto: Sentinelas do Apodí
Foto: Sentinelas do Apodí
Foto: GTO Assú


Policiais Militares de Apodí e Caraúbas conseguiram chegar até onde estava escondido um dos bandidos mais procurados da Região Potiguar, JOÃO PAULO DUARTE de 27 anos, foragido do semi-aberto do Pereirão em Caicó-RN. 

De acordo com informações da PM, JOÃO PAULO e um indivíduo conhecido por PELADO estavam escondido na Comunidade do Retiro, zona rural de Janduís e ao ser cercado pelas guarnições da Polícia Militar reagiu e foi atingido, sendo socorrido pelos militares até o Hospital Regional de Caraúbas findo a falecer durante o socorro. JOÃO PAULO é acusado de vários crimes na região, incluindo sequestros e roubos, dentre eles o sequestro de um Prefeito da região, roubo ao Bradesco de Areia Branca, assaltos a veículos de transporte alternativos entre Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Caraúbas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o acusado agiu pela última vez no Centro de Janduís, onde roubou um veículo e levou o proprietário com ele e seu comparsa, vindo a ser perseguido pelo GTO do 10º BPM, abandonado o carro a vítima e se emprenhado na mata da Comunidade da Permissão. 

Foto: Sentinelas do Apodí

Ainda falta capturar seu principal comparsa, conhecido por PELADO e fugitivo de Caraúbas, onde responde um duplo homicídio na cidade de Apodí.

13 comentários:

  1. Muito bem. Bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não sabe o que estar falando pare reflita. vc acha pq a policia tiro a vida de um bandido resolveu o seu problema acho que não .pois bandido só não existira aquele não.minguem e perfeito vc não e perfeito todo mundo tem seus defeitos e suas qualidades como vc.

      Excluir
    2. que dizer que vc achou bom o que acontece em janduis bandido tirando vida de pai de familia e vive na sociedade como se nada a aconteceu cade que polícia eliminou este verme.ai si eu usaria seu ditado que bandido bom e bandido morto.

      Excluir
    3. respeito a policia fardadas e sem fardas também.o exemplo que a policia dar em janduis chegando em brigado e disparando tiros de frente a delegacia que bom exemplo para a sociedade que já vive frutada.sei que policia a risca sua vida para salvar qualque vida que seja mais pare e reflita.

      Excluir
    4. acho que policia trabalhou muito bem chegando na casa ladrão .mais ja que estava com o bandido em mão pq que não levou para cadeia.

      Excluir
    5. tem tantos que mata e a policia não reage dessa forma .tantos que tira vidas e vive na sociedades como si nada tivesse a acontecido e toda população família sabendo e vivendo humildo por esses bandidos.teve a ter um que faz 7 mês que tirou a vida de um pai de família muito querido na sociedade cadê o que foi feito a policia sabe que o verme vivia na sociedade o que fez matou prendeu não nada foi feito a ter hoje e muito triste a gente revendo este causo.pessoas do bem convivendo na sociedade com este tipo de gente ou verme.espero que a policia tome as providencia de pegar este verme logo.pessoas que dar a apoio a este tipo de gente e pior que ele.ele era tão valente que si foi pois a policia espantou.mais tem muita gente que sabe onde ele estar.

      Excluir
    6. Realmente nao tinha e nem tem só ele. Mais se a policia for derrubando cada um q for contra a lei vai diminuir bastante. Ou seja, é sempre um a menos.

      Excluir
  2. Deixe de ser babao seu xupa ovo. Esses covardes so vem na covardia um monte de pilantras safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Quem é covarde nesse caso???

      Os Policiais Militares fardados e identificados ou os bandidos que roubam, esconde a cara e agride inocentes???

      Se você for admirador desses marginais, oriento a você que reveja seus pensamentos ou quando agir como seus amigos/ídolos vai ter o mesmo destino provavelmente.

      Excluir
    2. acho q vejo os dois lado do ladrão e da policia.em primeiro lugar o bandido que rouba e que mata tem dois caminho cadeia e buraco.em segundo lugar da forma q a policia reagiu estava com o bandido em mão e não levou para a cadeia.resolveu tira a vida dele.foi um bom exemplo e covardia.lembro muito bem de uma caso que a aconteceu em janduis bandido tira vida de pai de familia e toda policia sabia quem foi e não resolveu não fez nada.

      Excluir
    3. a policia acha que a gente de janduis esquece do caso que aconteceu em janduis bandido que tirou a vida de um pai de família e não fizeram nada .o bandido passou dias a pois dias na cidade e carde a policia fez o que.

      Excluir
  3. FALTA PRENDER OS INFORMANTES,ESSE BANDIDO MORTO CONHEÇIA POUCA GENTE EM JANDUIS ,SO VINHA GUIADO OR PESSOAS QUE FICAVAM TIRANDO SERVIÇO,E TANTO QDIO O GTO TA EM AREA ELE ERA LOGO AVISADO C NO DIA DO GOL,RESTA A POLICIA INVESTIGAR AS AMIZADES DE JOAO PAULO E PELADO

    ResponderExcluir
  4. Covarde è vc filho da puta q fik do lado de vagabundo. Esses merdas chegam leva o q é nosso e ainda nos chama de vagabundo. Quando nao te,os o q eles levarem eles da uma surra ou mata a vitima... Se eu fosse vc eu tinha era vergonha.
    E de zero a cem eu dou cento e dez pro GTO ou pra quaisquer policiais

    ResponderExcluir