domingo, 13 de outubro de 2013

FORÇA TÁTICA DO 10º BPM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FLAGRANTE NA MADRUGADA DE HOJE (13) EM ASSÚ


Por volta de 1:00h da madrugada de hoje (13), a equipe 02 da Força Tática de Assú foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Conj. Frutilândia e lá descobriu que na verdade se tratava de uma tentativa de homicídio contra a pessoa de Francisco Higino Fonsêca.


Veiculo abordado ás margens da BR-304

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas afirmaram que os disparos atingiram a região do pescoço e que o autor dos disparos havia fugido em um caminhão basculante, e logo empreenderam diligencias conseguindo avistar um caminhão com as características citadas seguindo pela lateral da CHESF e Av. João Celso Filho, iniciando uma perseguição, conseguindo parar e abordar as margens da BR-304, próximo a ponte Felipe Guerra, sendo apoiado pelo GTO do 10º BPM, equipe FT - 01, NORE Assu e RPs de Itajá e Alto do Rodrigues.


José Braz, acusado de homicídio

O condutor foi identificado como sendo José Braz Neto, que confessou ter efetuado os tiros contra a vitima que é seu ex-cunhado e homicida de sua irmã, crime esse ocorrido a alguns anos na cidade de Porto do Mangue.

De acordo com o relato de José Braz, o mesmo chegou ao bar de Gilberto no Frutilândia e foi logo sendo destratado por Francisco Higino, ficando o acusado furioso, momento em que sacou sua arma e efetuou os disparos contra seu desafeto e em seguida fugindo, jogando fora a prova do crime em um ponto especifico durante o trajeto, até que foi abordado e preso.
José Braz foi conduzido para a plantão de Mossoró onde foi ouvido e em seguida conduzido para o CDP de Assú onde aguardará pela justiça. Já a vitima foi transferida para o Tarcísio Maia em Mossoró e corre o risco de ficar paraplégico. A arma do crime não foi encontrada.

Fonte: Força Tática Assú

2 comentários:

  1. vamos ser honesto gto assu, que vocês esqueceram de mencionar o gto de macau, que na ocasião deu apoio a vtr de itajá no trevo de itaja, mais tudo bem!, o GTO DE MACAU entende essa falta de companheirismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Quando você se identificar eu posto nome, CPF, RG, endereço e o que você quiser mais.

      Pode mandar foto também.

      Outra coisa, se você não viu tem a baixo do texto a fonte a qual o nosso blogue copiou.

      Não acredito que você seja PM, não consigo imaginar um fato desse "magoando" um Policial não.

      Excluir