sábado, 26 de outubro de 2013

FOTOS DO CELULAR DO ACUSADO A ASSALTO AOS CORREIOS DE TENENTE LAURENTINO, PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

O Blog PM Jucurutu teve acesso a fotos que havia no celular de TALES AUGUSTO RIBEIRO JANUÁRIO DE 24 ANOS, natural de Natal, em que ele aparece com armas e drogas, como forma de ostentação de poder.
As fotos foram encontradas por Policiais Militares da Cidade de Tenente Laurentino Cruz, horas depois do suspeito ter sido preso.
IMG-20131025-WA0022

Nesta imagem, Tales exibe dois revólveres. Note que, além das armas, a imagem mostra um cordão, provavelmente de ouro, em seu pescoço. Esse tipo de foto é, geralmente, tirada para ostentar poder.
IMG-20131025-WA0021

Nesta foto, Tales simula morder a barra de uma substância, que, provavelmente, é maconha. Isso pode ser um indício de que o acusado, além de assaltante, também é traficante de drogas.
Tales foi preso na manhã de ontem, por uma equipe da Polícia Militar de Currais Novos e, com ele, foi encontrado um carregador de Pistola 9mm, com seis munições intactas. Fortes indícios levam a crer que ele teve participação no assalto à Agência dos Correios de Tenente Laurentino Cruz, ocorrido na manhã desta sexta-feira. Estima-se que o assalto rendeu aos bandidos mais de cem mil reais.

Fonte: PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário