quarta-feira, 23 de outubro de 2013

INEP garante pagamento de diárias para PM’s que trabalharem no ENEM 2013

Por PMRN
O pagamento das diárias para os PM’s que trabalharem na edição 2013 do ENEM já está garantido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

De acordo com o Convênio nº 036, firmado entre o INEP e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN, serão destinados R$ 158.700,00 para o pagamento dos Policiais Militares que trabalharem nos dias de aplicação das provas, os quais farão jus a diária de R$ 50 a cada 6 horas de serviço, além de um vale alimentação.
O Subcomandante do Policiamento Metropolitano, Tenente Coronel PM Alarico Azevedo, Coordenador Operacional do ENEM 2013 no Estado, garante que não há possibilidade de atraso no pagamento dos PM’s. “O repasse já foi feito para a conta da SESED, o qual será destinado ao pagamento dos Policiais Militares conforme lista encaminhada dos comandantes das Unidades”, afirmou o Oficial Superior.
O Oficial ainda esclareceu o atraso no pagamento para alguns Policiais que trabalharam na edição 2012 do ENEM. “Algumas Unidades enviaram a relação dos PM’s que trabalharam em 2012 além do prazo, o que ocasionou um entrave administrativo entre a SESED e o INEP, o qual foi solucionado hoje, não tendo mais qualquer pendência de pagamento para os PM’s”, explicou o TC Alarico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário