quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

APESAR DO REFORÇO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO DA POLÍCIA MILITAR, CRIMES DE HOMICÍDIO VOLTAM A ASSUSTAR POPULAÇÃO DE ASSÚ



Seis crimes de homicídio já foram registrado pela Central de Operações do 10º BPM de Assú somente no mês de janeiro, contando com os últimos 30 dias, esse número sobe para 7 com a morte de um jovem no bairro do Parati no dia 31 de dezembro. 

Apesar do reforço no policiamento ostensivo da Polícia Militar, tendo 5 viaturas nas ruas, é praticamente impossível prevê um crime premeditado, devido ao envolvimento da maioria das vítimas no mundo do crime. 

Na noite de ontem a vítima foi André Alves de Oliveira de 20 anos, que estava a bem pouco tempo em prisão domiciliar, por ser acusado de uma tentativa de latrocínio no bairro do Frutilândia, sendo liberado da prisão por determinação Judicial. 

Das sete vítimas, a única que não tinha passagem pela Polícia era o jovem Erick Júnior, morto no domingo em um ponto de Moto Táxi no Frutilândia. Os demais já foram presos por furtos, roubos e tráfico de drogas, dificultando uma linha de investigação por parte da Polícia Civil, causado por brigas e intrigas no mundo do crime. Na ação de ontem, cerca de 5 viaturas tentaram montar um cerco ao veículo dos bandidos que agiram no Conjunto Irmã Lindalva, porém Siena saiu em busca do bairro Parati e não mais foi visto. A população tem o papel fundamental na ajuda à Polícia, denunciar toda vez que avistar alguém ou algum veículo suspeito, para que a PM ou PC possam agir antecipadamente. 

Dos seis homicídios, dois foram elucidados e os acusados já estão presos e os demais estão sendo investigados pelos Agentes da DP de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário