sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

POLICIAIS MILITARES E AMIGOS ENVIAM MENSAGENS DE APOIO AO CABO SILVA

Já trabalhei com o Cabo Silva e até o momento nunca soube de qualquer envolvimento dele com drogas ou pistolagem. Deixo aqui o meu depoimento!!! (CAPITÃO HENRIQUE).

Já participei de várias operações policiais com o Cb Silva e sempre o admirei pelo seu empenho e dedicação e até que me provem o contrário, ele pra mim vai continuar sendo digno de elogios. (SARGENTO ALVES).

Homem de caráter, justo, que combate o tráfico, os assaltantes, a criminalidade com o rigor da lei e nas condições precárias ainda assim combate sem medo, com coragem, operacionalidade e muita vibração, eu repúdio essa prisão e se depender de mim darei total força a dar depoimento em favor do CABO Silva, grande profissional. Injustiça que fizeram com ele, força Silva, nós veremos tua vitória em nome de Jesus.(SD FELIX).

Já fiz diversas matérias do Cb. Silva em combate a criminalidade na região e até onde eu sei, ele realizava um excelente trabalho e todos são inocentes até que se prove o contrário. (GIDEL ICÉM CARAÚBAS).

Homem que junto c seus colegas mesmo com seus salários defasados honra sua classe. E trabalham c amor. Injustiça mas Deus sabe todas as coisas. Cabo Silva homem honesto e digno de seu trabalho. (GEINA BRITO).

Cb silva é um profissionalismo completo respeitado por muitas família. Um excelente ser humano. Respeito-o e tenho a maior admiração por sua pessoa. Tudo vai da certo se deus quiser.(LÁZARO).

Cb era um dos poucos q gostava de trabalhar, mostrar serviço, mesmo sem nenhum apoio e estrutura... (SD NICODEMUS).

Tive alguns momentos com o CB Silva, mas ainda não tive a honra de trabalhar ao lado dele, nem sob o comando dele, o que sei sobre ele é o que todos sabem bem, um profissional competente e um cidadão compromissado, mesmo em poucas oportunidades, ele sempre me disciplinou a ser um policial melhor, se tudo correr bem teremos ele aqui conosco, não mais como cabo e sim como sargento, promoção mais que merecida, fique registrado.(SD ILDONIO).

Quando era comandante em Angicos, era o único policial que podia contar tanto na área operacional, que muitas vezes de folga, sempre aparecia como voluntário para combater a bandidagem, desconheço até então esse desvio de conduta do Cb Silva. (CAPITÃO ANDRELINO).

Meu amigo Cb Silva força ai parceiro. Nós sabemos o bom policial militar que o senhor é. E lembre se a justiça de Deus é maior. Nada e nem ninguém vai tirar seus bons serviços prestados a nossa ingrata sociedade.(PM PESSOA).


Deixo aqui minha solidariedade ao Cabo Silva, um homem íntegro e de valores invejáveis, Deus da as missões mais impossíveis para os seus melhores guerreiros. (RAQUEL DANTAS).

“Se forem apreender drogas dentro de viaturas vão encontrar pelo simples motivo da PM fazer atenções e ter que passar o dia todo com a droga e o preso andando de cidade em cidade sem ter a quem entregar”.

O comandante geral da PM, Francisco Araújo, disse que exonerou o Cabo Silva do comandante do destacamento da PM de Janduís.
O delegado Sandro Régis, pediu cautela. Disse que a princípio destaca que apenas está investigando os casos e que só deve levar o caso a diante quando da conclusão das investigações, confirmando ou não o envolvimento do policial.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário