quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO "VOLTA ÀS AULAS" É DEFLAGADA EM ASSÚ

Aldemir Saraiva de Sena Júnior, vulgo "Juninho da Professora".

Randoval Erico Cabral da Silva, vulgo "Ratinho"


A Polícia Civil de Assú, sob o comando do delegado Carlos Brandão, com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Assis Santos, deflagrou a "Operação Volta às Aulas" que resultou na prisão do traficante de drogas Aldemir Saraiva de Sena Júnior, vulgo "Juninho da Professora".
Com "Juninho da Professora" foi encontrado grande quantidade de maconha e crack, totalizando quase 3Kg de droga, apetrechos utilizados no tráfico, uma espingarda calibre 12 de uso restrito, um revolver calibre .38, muitas munições calibres 38 e cartuchos calibre 12, várias aves silvestres em cativeiro ilegal, dentre outros objetos.
Com o sucesso da operação realizada, uma quantidade significativa de entorpecentes e armas foram retiradas de circulação, contribuindo no combate ao tráfico de drogas da região e redução dos índices de criminalidade.
No desenrolar da operação, foi preso ainda Randoval Erico Cabral da Silva, vulgo "Ratinho", por força de um mandado de prisão preventiva, em razão de um roubo praticado pelo mesmo, crime devidamente elucidado pela Delegacia Municipal de Assú.
"Juninho da Professora" responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido, Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Restrito e Cativeiro Ilegal da Fauna Silvestre e a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi requerida.

(Informações Polícia Civil).

DO BLOG GTO ASSÚ: Há anos esses marginais são presos processados e em seguida soltos novamente. Várias vezes presos em flagrante ou pegos em investigações da Polícia Civil.

As Polícias Civil e Militar de Assú sempre fizeram sua parte, mesmo com todas as dificuldades estruturais e de efetivo. Infelizmente o Judiciário nada ou pouca coisa pode fazer, devido as leis cada dia mais beneficiando o bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário