segunda-feira, 28 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE FUGITIVOS DE ALCAÇUZ SUSPEITA DE TENTATIVA DE ARROMBAMENTO AOS CORREIOS DE SANTANA DO MATOS


O bandido estava escondido em uma casa abandonada, no Município de Santana do Matos

Uma operação conjunta entre os Batalhões da Polícia Militar de Caicó e Assú, resultou na prisão de três bandidos acusados de tentarem explodir a Agência dos Correios de Santana do Matos-RN. Durante todo o dia de ontem (27/11/2016), militares dos dois Batalhões estiveram empenhados na localização e captura dos marginais na mata que liga São Rafael e Santana do Matos.

De acordo com informações da PM, os bandidos abandonaram o veículo Eco Sport e se embrenharam na mata logo na madrugada. Depois de várias horas tentando localiza-los, a equipe do Destacamento de São Rafael prendeu Cristian Quintiliano, latrocida e fugitivo do presídio de Alcaçuz. Minutos depois um de seus comparsas tentou resgata-lo e fugiu em direção a cidade de Assú, sendo interceptado pela Rádio Patrulha e pela Força Tática do 10º BPM. Trata-se de "Rambo", bandido conhecido pela violência que age contra suas vítimas e também fugitivo de Alcaçuz.

Por ultimo, já na madrugada de hoje (28/11/2016), foi localizado pela PM, Francisco Fagner. Natural de Mossoró e outro fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz.

Os presos serão encaminhados novamente ao Sistema Prisional e as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário