segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

INTENSA MOVIMENTAÇÃO POLICIAL NA NOITE DE DOMINGO NA REGIÃO DO 10º BPM

Resultado de imagem para pajero dakar
Imagem ilustrativa

Na noite deste domingo 15/01/2017, foram registradas diversas ocorrências pela Central de Operações do 10º Batalhão de Polícia Militar. No final da tarde, a equipe da Rádio Patrulha prendeu um foragido do CDP de Patú e o conduziu para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

No início da noite vários roubos a pedestres foram registrados, bandidos em uma Honda Pop tomaram diversos celulares e pertences de pessoas que caminhavam nas ruas da cidade.

A ocorrência mais grave se deu na rodovia estadual que liga Assú a cidade de Paraú, onde 6 bandidos em um Corolla tentaram parar um ônibus que transportavam comerciantes que fazem compras em Carauarú-PE. Em um determinado ponto da rodovia eles abriram fogo contra o motorista, que jogou o ônibus para colidir com o veículo dos marginais.

Sem terem como fugir no Corolla, tomaram um veículo tipo Pajero de assalto e fugiram em direção a zona rural de Upanema. Os GTOs de Patú e Jardim de Piranhas que passavam no local, entraram em diligência juntamente com o GTO do 10º BPM, porém os bandidos conseguiram fugir.

O Corolla tinha sido tomado de assalto em Mossoró semana passada e já tinha sido usado em um roubo ao ônibus da Guanabara, onde o motorista foi baleado. De acordo com informações dos Policiais Militares, o bando possui em seu poder armas como rifle .44, espingardas calibre 12 e pistolas, pois várias cápsulas foram encontradas no local da abordagem.

As investigações ficarão por conta da Delegacia de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário