sábado, 5 de agosto de 2017

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GTO DO 10º BPM E PMs DA 3ª CPM DE CAMPO GRANDE PRENDEM ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE






Uma ação conjunta de Policiais Militares do GTO e da 3ª Companhia de Polícia Militar do 10º BPM prenderam 2 acusados de praticarem assaltos na cidade de Campo Grande.

De acordo com informações dos Militares, JOÃO MARTINS DA SILVA JÚNIOR (foto) de 21 anos, natural de Catolé do Rocha na Paraíba e a menor de idade R.S.V. de 17 anos, estavam agindo na cidade há alguns dias e foram presos na tarde de hoje (05/08/17) após praticarem um roubo a uma farmácia.

Ainda de acordo com os PMs, JOÃO MARTINS também é acusado de outros crimes de roubo na cidade, inclusive a uma adolescente, que teve seu celular roubado no dia 03/08.

A Policia Civil ficará a frente das investigações a partir de agora.

ONTEM (04/08/17)

Ainda ontem, Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM, que está sediado na cidade de Campo Grande, juntamente com a Polícia Civil, prendeu outros acusados de crimes de roubo e furto.

Com essas ações da Polícia Militar e Civil, os policiais esperam que o número de crimes na região venha a diminuir consideravelmente.

Foram por meios de informações da própria população, que os Policiais Civis e Militares conseguiram localizar e prender os marginais. Com o cidadão ao lado das forças policiais, o trabalho fica mais eficiente e de rápida resolução

Nenhum comentário:

Postar um comentário