domingo, 3 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSÚ

Amateus Gonçalo

Policiais Militares do 10º BPM prenderam na noite de ontem (02/06/2018), AMATEUS GONÇALO DA SILVA de 18 anos, acusado de ter esfaqueado a pessoa de Francisco Douglas Rodrigues no Conjunto Irmã Lindalva, zona urbana de Assú.


De acordo com os Militares, as guarnições da Rádio Patrulha e do GTO foram acionadas após várias ligações anônimas darem conta desse crime. O acusado saiu do local e tentou abrigo no Conj. Belo Horizonte e como não teve sucesso, ficou nas proximidades de sua residência. As viaturas envolvidas na ocorrência se dirigiram a casa do acusado e o localizou em uma área de mata. Ao ser abordado pela equipe do GTO não esboçou reação e confessou ser o autor do crime, ainda sem saber que a vítima estava viva.

Como o acusado tinha ferimentos em uma das mãos, devido aos golpes aplicados, foi levado ao Hospital Regional de Assú e em seguida conduzido para Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi autuado e ficou preso.

Amateus Gonçalo também é suspeito de crimes de furto de motocicletas na cidade e também será investigado por isso.

A vítima foi socorrida em estado grave para Mossoró e não temos informações sobre seu estado de saúde. As investigações ficarão por conta dos Policiais Civis de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário