quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AÇÕES DA PM NO INTERIOR DO RN

 Outras ações da Polícia Militar no combate ao crime no interior do RN:

  • Em Campo Grande, distante 65 km de Assú foi preso o assaltante foragido de Alcaçuz conhecido por "Juninho Play", a equipe comandada pelo Capitão Brilhante localizou e prendeu o bandido, que é de alta periculosidade para a sociedade.
  • Policiais Militares de Assú prendeu um dos bandidos mais perigosos do Rio Grande do Norte, trata-se de Eristênio Gonzaga, fugitivo do Presídio de segurança máxima da Paraiba. Entre os crimes cometidos por Eristênio está a morte de um PM em Candelária, no restaurante Chicken após um assalto e o roubo de um posto policial em João Pessoa, onde foram levadas diversas armas dos policiais. Eristênio estava "curtindo" o São João de Assú em meio a multidão e foi reconhecido por policiais da Inteligência do 10 BPM e preso por uma patrulha que estava de serviço no evento.
  • Em Carnaubais à 30 km de Assú, foi preso pelos Policiais Militares da cidade um bandido extremamente perigoso, Djailson Coringa que tem um extenso currículo de crimes no Estado. Entre estupros e homicídios, ele também é suspeito do envolvimento do roubo ao carro forte no Atacadão na BR 101 em Natal e de assaltos em caixas eletrônicos no interior do RN, entre eles o de Arês, onde também atacaram a DP da cidade com tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário