quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Governadores vão à Brasília pedir que Câmara não vote a PEC 300

Em articulação comandada pelo Planalto, governadores desembarcam hoje em Brasília para reforçar o lobby contra a aprovação de projetos multiplicadores de gastos.

O grande alvo é a PEC 300, informa a coluna "Painel" da Folha, editada interinamente por Ranier Bragon.

Eles se encontrarão com o presidente da Câmara, Michel Temer, que havia prometido aos policiais colocar em votação a emenda criadora de um piso salarial da categoria, mas ouviu pedido em contrário de Dilma Rousseff.

Os governadores também querem pressionar a Câmara a concluir as votações da PEC que estende por tempo indeterminado a vigência do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza e do projeto que prorroga os repasses aos Estados previstos na Lei Kandir.

FONTE: Folha de São Paulo
 

NOTA DO BLOG: A guerra contra a PEC 300 já está começando. Uma vergonha para o país que não reconhece o verdadeiro trabalho exercido pelos agentes de segurança pública. Entre os governadores contra PEC 300 estão Geraldo Alckmin (SP), Antônio Anastasia (MG), Renato Casagrande (ES), Jaques Wagner (BA) e Cid Gomes (CE), segundo a mesma coluna da Folha de São Paulo. Vale ressaltar que um dos governadores citados, Jaques Wagner, comparou os policiais militares de seu Estado a "burro de carroça". Esses são os nossos governantes para os próximos quatro anos.


EM BUSCA DA DIGNIDADE DO POLICIAL!
PEC 300!
EU NÃO DESISTO!
 
Fonte: Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário