terça-feira, 23 de novembro de 2010

PM prende quadrilha em Tibau




Mega operação realizada em Tibau, atraves do Serviço de Inteligência, policiamenro de Tibau e o GTOs MOSSORÓ E AREIA BRANCA resultou na prisão de seis elementos, os mesmo são acusados de praticar assaltos na Litoral, no Alto Oeste e nos estados vizinhos. No momento da abordagem escontrava-se dois na moto e quatro no carro na Praia das Manoelas, segundo informações da policia os acusados iriam roubar o caixa eletronico da cidade.





Foram preso em Tibau:


RAILSON


JOSÉ RAILSON MELO DA PENHA "RAILSON DO FOGO OU GALEGUINHO", 37 anos, natural de Upanema/RN;

ALEX ROCHA DE MELO "BRUNINHO", 25 anos, natural de Itajá/RN;

FRANCISCO DE ASSIS ALVES DOS SANTOS "NININHA", 22 anos, natural de Catolé do Rocha/PB;

JOSIVALDO JORGE DA SILVA "JOSUÉ", 26 anos, natural de Macaíba/RN;

PAULO ALBERTO DE LIMA "PAULINHO", 25 anos, natural de Mossoró;

ANDERSON XAVIER DE SOUSA "SANSÃO", 20 anos, natural de Mossoró.

Foi apreendido com os elementos uma moto Titan 150, preta de placa MXO 4052 de Mossoró, tomada de assalto ontem (22) no bairro Santo Antonio, os acusados tambem estavam de posse de Monza, azul de placas HUA 2552 de Quixeré/CE. A quadrilha foi trazida para DEFUR de Mossoró onde foi lavrado os procedimentos legais.

Railson é grande conhecido da policia do RN, e um dos homens mais procurados da região, há poucos meses ele e outro comparsa tomou de assalto uma pistola e um veiculo (já recuperado) de um policial na praça da UPA no alto de São Manoel. Ele ele é acusado de chefiar esta quadrilha. que viam agindo no Alto Oeste, Litoral e a informações que os mesmos cometiam crimes tambem no Ceará e na Paraíba.

Fonte: GTC Mossoró
FOTOS: O CÂMERA

Um comentário:

  1. Josivaldo é um dos bandidos que atuam em Assú, roubando motos.

    ResponderExcluir