domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novos Comandantes da PM no Vale do Açú dão entrevista no REGIStrando

POLICI16-02-2013-011
Major Assis Santos - Cmt do 10º BPM


Apesar de reconhecer as dificuldades do número do efetivo policial e da falta de reposição de peças para as viaturas no âmbito do Décimo Batalhão da Polícia Militar em Assú, o major Francisco de Assis dos Santos (Foto) disse hoje durante entrevista ao programa REGIStrando que aceitou o desafio de assumir o comando logo após uma conversa com o comandante geral da PM Cel. Francisco Araújo que se comprometeu a ajudá-lo a resolver essa situação.

POLICI16-02-2013-027
Tenente Ferreira - Cmt do NORE

De acordo com informação prestada pelo comandante Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais - Nore, o tenente PM Luiz Jorge Ferreira da Silva (Foto), a situação não é boa. Ele revelou que durante o período momesco a PM contou apenas com duas motos e uma viatura para o policiamento.

POLICI16-02-2013-029
Capitão Sérgio - Sub Comandante do 10º BPM

O programa REGIStrando levado ao ar pela Rádio Princesa do Vale e apresentado pelo radialista José Regis de Souza, contou também com a presença do subcomandante do Décimo Batalhão, capitão Sérgio (Foto). O programa além de reunir a cúpula da PM no Vale do Açu, também teve a participação especial do tarimbado repórter Jarbas Rocha.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário