sábado, 16 de fevereiro de 2013

O outro lado da história


Leia a seguir o resumo da ocorrência policial descrito pelo comandante da viatura:



A viatura 437 comandada por mim mesmo, recebeu uma ocorrência para prestar socorro a um agente da prefeitura estava em apuros, onde uma viatura estava sendo depredada. Ao nos dirigirmos ao local pelo o único caminho disponível não conseguimos chegar, pois na rota teria um Bloco de Carnaval, "BAIACU NA VARA", sendo assim, ligamos a sirene, e pedimos que os "cidadãos" abrissem passagem, mas ao chegar no meio do bloco onde estava alguns VÂNDALOS, começaram a jogar PEDRAS, LATAS, GARRAFAS...Então eu mesmo modulei no Rádio o seguinte: CIOSP PRIORIDADE, ESTÃO DEPREDANDO A VIATURA. Ora, era só EU, e mais DOIS Policias na viatura, No meio desse povo todo, e no meio do povo havia meia dúzia de vagabundos que desafiaram a polícia.

O que essas FOTOS mostram é o seguinte:

 

A 1ª Eu estou tentando algemar um folião e é nesse exato momento que alguém joga algo em mim, o SD que está na posição de agressor ele esta tentando livra-me dos objetos.

Na 2ª foto ele está no mesmo lugar e não agrediu ninguém simplesmente baixou a mão.

A 3ª foto mostra o mesmo folião resistindo à prisão.

Por fim, a 4ª foto mostra o meu companheiro, meu patrulheiro, com uma CT .40 apontando para um suspeito, espere tem algo errado, uma arma grande, Não tem nada de errado nesta cena esta arma é o mesmo calibre da PT 100 .40, e ele só esta com ela nessa ocasião devido não poder ter deixado a arma na viatura é como fosse o seu próprio sangue inseparável.

Se vocês acham que esses POLICIAIS são uma vergonha por terem peitado um bando de desordeiros, por que quem foi detido, quem resistiu à prisão, QUÉM AGRIDE A POLÍCIA É CONSIDERADO CRIMINOSO, DESORDEIRO E TEM SIM QUE SE COBRAR JUSTIÇA.

EU AINDA ESTOU DOENTE POIS FOI EU QUEM SOFREU AGRESSÕES E FIQUEI EM OBSERVAÇÃO E AINDA ESTOU COM TONTURAS E DOR DE CABEÇA. eu não vou discutir com vocês não sabe porque? Vocês não estavam lá, estes POLÍTICOS QUE ESTAVAM À FRENTE SÃO ELES QUE ESTÃO USANDO A MÍDIA PARA MANIPULAR OS FRACOS DE MENTE, CORROMPENDO A RAZÃO.
RETIRADO DO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário