terça-feira, 21 de janeiro de 2014

'É mais fácil assaltar Correios do que mercadinho', diz delegado do RN

Os seguidos assaltos a Correios no interior do Rio Grande do Norte escancaram uma realidade de falta de contingente policial no estado. A opinião foi dada pelo delegado Renato Oliveira, que responde por cinco municípios da região Oeste, após saber de mais um crime, desta vez na cidade de Severiano Melo. "Virou um crime banal. É mais fácil assaltar Correios do que mercadinho", afirma o delegado.
Renato Oliveira conta que municípios como Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra só possuem um policial militar por dia. Em Apodi, onde o delegado trabalha, são dois policiais civis na delegacia. "Sem contingente os assaltantes têm a percepção de que é um crime fácil. Os crimes não são mais cometidos necessariamente por quadrilhas especializadas", explica Oliveira, lembrando que a investigação dos assaltos é de responsabilidade da Polícia Federal.

O crime da tarde desta terça-feira (21) foi cometido por dois suspeitos em uma moto. A dupla assaltou a agência dos Correios de Severiano Melo e fugiu na sequência. Os dois ainda estão foragidos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário