quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

GTO DO 10º BPM FRUSTRA ROUBO A PANIFICADORA NA QUINTA DO FAROL E PRENDE SUSPEITO

Foto: Força Tática

A equipe do GTO do 10º BPM prendeu na manhã de hoje (22/01) por volta das 10:00h, um indivíduo conhecido por Pretinho, do Bairro Vertentes no bairro Quinta do Farol em Assú. 

De acordo com os Policiais Militares, os moradores da rua notaram três jovens em atitude suspeita e ligaram para o 190 solicitando apoio no local. De posse das informações, o GTO, FT e a RP foram ao local e o suspeito ao avistar a viatura do Grupo Tático Operacional empreendeu fuga, sendo localizado e preso em uma residência em construção, enquanto que os outros dois menores foram abordados e liberados. 

Quando a guarnição foi até a residência do suspeito para pegar algum tipo de documentação do acusado, foram informados que os elementos estariam com uma espingarda caseira e teria jogado no matagal com a chegada da PM. Novamente o GTO foi até a Quinta do Farol e localizou a arma artesanal e o conduziu até a DP de Assú, onde Pretinho confirmou que iria assaltar a panificadora devido está desempregado e a esposa grávida. 

Após ser ouvido o suspeito foi liberado, pois no entendimento do Delegado, não haveria flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário