quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Natal - PM é preso por obrigar mulheres a ficarem nuas

O soldado da Polícia Militar Givanildo Francisco de Oliveira, de 28 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de um revólver calibre 38. O militar foi abordado por colegas de farda após uma denúncia de que ele teria obrigado duas mulheres a baixar as roupas que vestiam e mostrar as genitálias. Givanildo chegou a fotografar os órgãos sexuais das vítimas.

Givanildo foi preso por volta das 21h desta quarta-feira (25), na rua Porto Alegre, na Cidade da Esperança. Ele é PM há quatro anos e trabalha no setor administrativo do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no conjunto Pirangi.

De acordo com o major Lago Júnior, comandante do 5º BPM, o soldado estava à paisana e estaria procurando uma mulher que tem uma tatuagem na genitália.

"Ele nos falou que estava investigando, sozinho e à paisana, o roubo de uma motoneta de um parente. Segundo o soldado, uma pessoa havia passado a informação de que uma mulher que tem uma tatuagem na vagina tinha participado do assalto. Na noite de ontem, ele abordou duas mulheres suspeitas e as obrigou a baixar a calça. Logo em seguida, as liberou", relatou o oficial.

Foram duas abordagens separadas. As vítimas estavam acompanhadas de amigos, que não reagiram porque Givanildo Oliveira estava armado. Após o crime, as vítimas acionaram o plantão 190 e Givanildo acabou localizado e preso por colegas da Polícia Militar.

Ele foi levado para a delegacia de plantão e autuado por porte ilegal de arma de fogo. O crime será investigado pela equipe do 8º Distrito Policial.
 
Fonte: blog do Cabo Heronides

Um comentário: