terça-feira, 8 de março de 2011

Polícia prende 11 por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

As informações ainda são extraoficiais, porque a Policia Civil não liberou os nomes dos acusados, mas 11 pessoas foram presas por volta das 2 horas da manha desta segunda-feira, dia 7, por porte ilegal de armas e de pelo menos um quilo de drogas (cocaína e maconha). Uma guarnição do 4º Batalhão da Policia Militar (BPM) foi acionada para dar apoio aos agentes de Policia Civil que fizeram cerco numa rua por trás do Motel Rarus, na avenida João Medeiros Filho, antiga estrada da Redinha, na Zona Norte de Natal.

Junior SantosMotos apreendidas pela políciaMotos apreendidas pela polícia
Com as pessoas que foram presas, a Policia encontrou uma pistola 380, um revólver calibre 38, dois carros e quatro moticletas, duas delas de placas de Campina Grande (PB), uma com placa de Recife (PE) e outra de Carnaúba dos Dantas (RN), município da região do Seridó, a 207 quilômetros a sudoeste de Natal.

A Polícia não confirmou oficialmente, mas o grupo é suspeito de prática de violação de caixas eletrônicos da rede bancária em Natal, e de acordo com informações de bastidores, as pessoas que foram presas chegaram a reagir a abordagem policial, atirando contra os 30 policiais que teriam participado da operação.  No grupo de 11 pessoas, estavam um menor e duas mulheres. Todos estão sendo interrogados na Delegacia de Plantão da Zona Norte.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário