terça-feira, 8 de março de 2011

EX-VEREADOR RENATO DANTAS CRITICA A POLÍCIA MILITAR, CHAMANDO-A DE DESPREPARA, LEVIANA E DE LADRÕES

Na tarde desta ultima segunda feira, o ex-vereador da Câmara Municipal de Natal, criticou ferrenhamente a postura da Polícia Militar.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada pelo CIOSP a ir no condomínio, chegando no local, a viatura entrou no condomínio indo até a residência que havia solicitada a presença da polícia Militar.

Após isso, o ex-vereador utilizou o twitter para criticar e o you tube para divulgar um vídeo da ação da Polícia Militar.

Vejam o que ele postou:

Twitter:

Pessoal, vejam com foi minha tarde. muita perseguição..Isso é que me faz ficar azedo.. Ainda bem que tem celular com firmadora e twitter..

Fizeram um Carnaval em frente de minha casa.. Quem protege a Sra Manuela da Costa Lima?? Ela é mais que a Justiça!!

Veja que ex-mulher armou para prejudicar o pai de seus próprios filhos.. Ñ quis receber os meninos pra dizer que eu descumpri ordem judicial

A mãe chamou a policia, veja a perseguição... Isso já é armação, e a policia despreparada e autoritária cai nessa... A mascara vai cair..

Vou exibir um vídeo de uma policial querendo invadir minha casa sem ordem judicial.. Arbitrariedade e abuso.. Que tá protegendo Manuela???

Se faltou policia nas ruas foi pq tinha 5 viaturas em minha casa. Até o oficial de comandante de Natal esteve aqui. Praças arbitrários.

Se não fosse o bom senso dos oficiais, minha casa seria invadida por uma guarnição comandada por uma sargenta despreparada e arbitrária.

Fui uma das pessoas que mais defendeu a nomeação do Cel Araújo.. Puro engano. A policia ficou descomandada e arbitraria.Muito lobby e nada.


Após a publicação destas mensagens pelo twitter, o senhor Renato Dantas ainda continuou a postar outras mensagens pelo twitter. Chamando a polícia de despreparada e leviana.

Na manhã de hoje, o senhor Renato Dantas continuou postando comentários contra policiais da nossa instituição. Generalizando, pois chama todos de despreparados e levianos.

Vejam:

@soldadoglaucia A Sra é leviana e despreparada.. não estou brincando Carnaval.. A policia é pra ta na rua, protegendo e não invadindo casa.

@soldadoglaucia Essa soldada daqui é o retrato da Policia Militar do RN.. Um verdadeiro exemplar..rsrsrsrsrsrssr Vejam suas opiniões..

@soldadoglaucia Vc além de despreparada como a grande maioria da policia fala sem conhecimento de causa.

@soldadoglaucia A policia do RN é a 3º mais bem paga do Brasil. Infelizmente tem policiais analfabetos que ñ serve nem pra segurança privado

@AlmirFeitosa Mas vc foi leviano, começou dando opiniões sem conhecimento de causa...

@AlmirFeitosa KKKKkkkkkkkk isso aqui é um festival de despreparo..To achando bem pq vc's estão revelando exatamente o que digo. Despreparo.

@caboheronides O Sr não pode ser leviano em fazer essa afirmação.. Reagi com firmeza ao procedimento dela ter invadido minha propriedade..

@caboheronides A PMRN é arbitrária sim!! Eu digo é repito e não adianta vc's engendrarem situações pra me pegar pois ando todo monitorado.

@SoaresAssu Vc é uma prova do que afirmo.. Soldado da PMRN é despreparado, violento e sem equilíbrio emocional.. Chame o ladrão!!!

A seguir irei apresentar o meus últimos twitters, enviados ao ilustre ex-vereador:

@RenatoDantass Agora o senhor pegou pesado, não compare a polícia com ladrões!

@RenatoDantass Pois temos excelentes profissionais nesta importantíssima instituição.

@RenatoDantass Quem responde a um processo na Operação Impacto, onde foram desviados dinheiro público não é a Polícia Militar do meu Estado.

@RenatoDantass O resultado do seu julgamento saiu na urna em 2008.

@RenatoDantass O Senhor pode recorrer em 2012, mas o povo vai confirmar novamente. Tenha uma ótima tarde.

@RenatoDantass E respeite mais a Polícia Militar, amanhã você poderá vim a precisar dela, e nós estaremos lá para atender.

Quem quiser saber mais acompanhe os twitters de:


4 comentários:

  1. ladrao e esse vereador vagabundo ele ta e com inveja pq nao tem idade para entrar na policia,ele tem q respeitar a gloriosa e escovar a boca pra poder falar a palavra policia.

    ResponderExcluir
  2. ei alem do mais esse vagabundo pensa q eo q nao dermoralizando os outros mais vereador nao e nada e ex vereador e pra levar bakulejo e arranja um emprego de gary naprefeitura ser for do lado do prefeito ao contrario va ser flanelinha no sinal.

    ResponderExcluir
  3. Esse ex veriadorzinho de meia tijela está revoltado porque não ganhou e nem ganha mais em lugar nenhum pois o mesmo fez parte do esquema de corrupção e o povo deu a resposta nas urnas,o mesmo foi camado de ladrão pelos proprios veriadores e companheiros dele, acha pouco e nos chama de ladrões,está querendo almentar a familia é?.

    ResponderExcluir
  4. A pm do rn está realmente mal vista através dos turistas e de outros policiais de outras federações. ..sao arbitrários e sem preparo...estive ai neste estado e nao volto mais....fui

    ResponderExcluir