quinta-feira, 10 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES SE MOBILIZAM E PEDEM VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA

Desde a semana passada, policiais militares anunciam uma mobilização em prol da valorização da categoria. Um grupo se articulou para promover a campanha e sensibilizar a sociedade. O objetivo, de acordo com a soldado Glaucia, é mostrar os riscos da profissão através de outdoors e panfletos.

Ainda em processo de organização, a campanha deve ganhar as ruas do Rio Grande do Norte nos próximos dias. Vamos esperar que a sociedade se sensibilize realmente, pois os servidores em segurança são os que mais precisam de valorização.

Digo isso não só pelo risco da profissão, mas pelo desafio de lidar com a criminalidade e, muitas vezes, ter que se submeter a ela. Parabéns aos profissionais dignos que resolveram lutar por melhorias e reconhecimento.

Thyago Macedo

Um comentário:

  1. Precisamos ser mais valorizados, como somos chamados de especiais se não temos nem um estatuto e nem um plano de cargos e salários a PM/RN é a unica que não tem um estatuto, o nosso RDPM é do tempo de Decy Gonsalves, pois não serve mais , o mesmo já esta ultrapassado, vamos as ruas e lutar por nossos direitos, porque no brasil é assim, só conseguimos algo brigando por um direito que já é nosso, a classe política só lembra de nós quando é ano de eleição, NÃO CONFIO NOS POLÍTICOS, SÃO TODOS IGUAIS!.

    ResponderExcluir