domingo, 3 de abril de 2011

Presos os dois suspeitos de roubarem e espancarem policial militar em Assú


 
A Polícia Militar prendeu hoje (03/04/2011) os acusados de participarem de um roubo seguido de um violênto espancamento em frente ao Banco do Brasil da cidade de Assú.

Um dos acusado é menor de idade e foi apreendido no mesmo local e já tem várias passagens pela DP, por furtos e consumo de drogas. O outro que é maior de idade também já tem várias entradas na Delegacia por roubo, tráfico e furto.

O crime foi ontem (02/04) no final da tarde, quando os dois bandidos roubaram um relógio e a carteira do Soldado da PM, o policial que estava desarmado tentou reagir e foi espancado por vários minutos na calçada do Banco do Brasil. Várias viaturas da PM foram ao local mas não encontraram os acusados, prestaram socorro ao PM que estava praticamente irreconhecível, devido aos ematomas no rosto.

Após algumas informações os Policiais Militares chegaram aos bandidos e efetuaram a prisão do maior e a apreensão do menor de idade. O nome do acusado será postado logo que o flagrante tiver sido realizado pelo Delegado, a identidade do menor não poderá ser revelada, pois a Lei proibe que se faça a identificação de um menor de 18 anos que cometa um ato infracional.

5 comentários:

  1. emuito revoltante o que vei acomtecendo no nosso pais enrelação a estes menores as autoridades proibe que os nomes dos menores bandido segam divugados encuanto eles os menors não istão em ai pra selarem os seus nomes encuanto isso vão tirando vidas de pai de familias fasendo assaltos e ficando inpones nas ruas prontos pra praticarem mais crimes contra a sociedade que na verde são as vitmas de tudo ta nahora de mudar essa leis que nada mais é do que uma fabrica de bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos já são nelhos conhecidos da polícia e já foram presos por várias vezes mas infelizmente a justiça sempre solta, novamente a polícia prende e eles são soltos novamente com a certeza da inpunidade eles continuam agindo, espero que eles paguem por mais um crime praticado por essa dupla, mas a melhor cadeia para bandido é o cemitério lá ele não atormenta mais a sociedade,esses já passaram da hora!.

    ResponderExcluir
  3. RELAXADO: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO,SE ESSES DOI ESTÃO FAZENDO ISSO COM A POLÍCIA IMAGINE SE PEGAR UM CIDADÃO COMUM COMO NÃO VÃO FAZER, ESSES JÁ FORAM LONGE DEMAIS, JÁ ESTÃO PRECISANDO DE UMA RESPOSTA DEFINITIVA, NÃO SÓ PARA ELES MAIS PARA TODOS OS BANDIDOS QUE VIVEM DE DESTRUIR, ESSES NÃO TEM MAIS RECUPERÇÃO, SÓ MESMO CAIXÃO.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho um remedio bom pra esses dois safados emvelopar e colocar em uma urna de madeira e mandar de presente pra lúcifer;com ctza eles aki nao voltaram nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. RELAXADO DIZ: É brincadeira mas os bandidos que quebraram o PM já estão soltos procurando mais pessoas para roubar e espancar, será que nesse país as coisa nunca vão mudar, é por isso que a violencia toma de conta da cidade, porque a PM prende e no outro dia o cara é solto, eu não sei que léi é essa que só beneficia vagabundo, se fosse o pM que tivasse soqueado o vagabundo até ele ficar com a cara preta como aconteceu com o PM ele respondiria por tortura e seria espulso da corporação, mas como foi o inverso ele esta solto e rindo de todos. Mas se da pra rir da pra chorar tambem.

    ResponderExcluir