segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quadrilha é presa em flagrante após trocar tiros com a polícia em Candelária

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do repórter Paulo de Sousa

Uma quadrilha foi surpreendida pela Polícia Militar durante um assalto ao Mister Empada, situado na Avenida Prudente de Morais, no início da madrugada desta segunda-feira(11), por volta de 0h30, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. De acordo com o tenente André Firmino, oficial de plantão, os policiais foram ao local no mesmo instante em que atendiam uma ocorrência no mesmo bairro, onde um taxista foi encontrado morto a tiros.

Segundo o tenente, os policiais foram recebidos no estabelecimento comercial a tiros, o que provocou uma reação. Nesse momento, um dos bandidos identificado como Claudércio da Silva, 22 anos, foi baleado no ombro, enquanto que um taxista, Luiz Gonzaga de Albuquerque, integrante do grupo, tentou iniciar uma fuga dando suporte a Renato Roberto Lopes, bandido que iniciou a troca de tiros com os policiais.

Dentro do veículo, Renato Roberto Lopes voltou a atirar contra os policiais, que cercaram o carro e balearam o bandido na região da costela. Já o taxista, foi atingido com tiro na boca. Baleado, Renato ainda tentou fugir do local, mas foi detido pela polícia junto com a quadrilha. No táxi, foram apreendidos R$ 334,00(trezentos e trinta e quatro reais) roubados do estabelecimento comercial, além de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 16 e 10 celulares.

Os integrantes do grupo, Renato Roberto Lopes, Claudércio da Silva e Luiz Gonzaga de Albuquerque foram encaminhados para o hospital Walfredo Gurgel. Um outro membro da quadrilha, identificado como Izaias Cruz de Souza, 21 anos, foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul.

O grupo foi autuado pelos crimes de formação de quadrilha, roubo qualificado e tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário