quinta-feira, 12 de maio de 2011

DOIS ARROMBAMENTOS NA MADRUGADA DE HOJE(12/05) EM ASSU


















O acusado conhecido por "Mortadela"



















Na madrugada de hoje(12/05) por volta das 03:40h aconteceu um arrombamento na panificadora Filadelfia no bairro Frutilândia.
 
Segundo informações é que o elemento conhecido por mortadela teria efetuado este arrombamento, o mesmo só não concluiu o ato porquer os policiais do NORE que é uma policia sempre atuante, chegaram no momento exato em que "mortadela" se preparava para sair da padaria.
 
SEGUNDO ARROMBAMENTO


















Produtos recuperados pelo NORE

















Bicicleta deixada na fuga pelo elemento

Na madrugada de hoje(12/05) por volta de 01:40h a VTR do NORE se deparou com um elemento suspeito de bicicleta e com uma sacola no guidão, os policiais tentaram abordar-lo, neste momento o elemento não identificado pulou da bicicleta e empreendeu fuga em direção ao bairro Vertentes e devido a pouca iluminação e ruas esburacadas no referido bairro o elemento conseguiu fugir.
 
Na sacola tinha, receptor, prancha de alisar cabelo, grill, frutos de um arrombamento que o elemento acabara de realizar na rua Cel: Antônio Freire, 491 bairro Dom Elizeu, pertencente a Cintia Rodrigues de Lima, a mesma não estava em casa e na oportunidade agradeceu bastante aos policiais do NORE.
 
Com informação de Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário