sábado, 16 de julho de 2011

Suspeito de vários crimes "JOÃO DA BESTA" é solto pela Justiça


Há um pouco mais de um ano de sua prisão, o bandido considerado um dos mais perigosos do Nordeste ganha liberdade. Trata-se de João Alves Nunes (foto), conhecido em vários Estados como JOÃO DA BESTA e acusado de vários crimes como latrocínio, homicídios e assaltos a bancos e Correios.

João da Besta praticou diversos crimes na região Oeste do RN, Ceará, Paraiba e Pernambuco durante vários anos e seu bando foi desarticulado em maio de 2010 em um confronto com o GTO de Assú e Mossoró entre Rafael Godeiro e Almino Afonso, ocasião onde tombaram dois dos assaltantes mais perigosos do Estado, Cuim um dos líderes da quadrilha e primo de João da Besta e Eudes (fugitivo do Presídio Paulo Salasate CE). 

Nesta quinta feira o Juiz da Comarca de Caicó libertou o assaltante que respondia por um dos seus crimes. Não existia Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo nessas Comarcas que ele (João da Besta) era acusado de crimes, devido não existir testemunhas e inquéritos por parte da Polícia Civil. Agora é uma preocupação a mais para a Polícia Militar da região Oeste do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário