quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Carro com seguranças da Governadora capota e Sargento morre

Um dos veículos utilizados na segurança da governadora se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (25). O veículo, que voltava de Extremoz, capotou na pista e o sargento Fernando Inácio da Silva Junior, passageiro do veículo, morreu.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Governo do Estado, os oficiais voltavam da casa de um colega de trabalho quando se envolveram no acidente. Durante o percurso, uma senhora de idade atravessou a pista e para evitar atropelá-la o veículo precisou ser jogado para uma poça de água, onde derrapou e em seguida capotou.

Após o acidente, todos os passageiros e o condutor conseguiram sair do veículo e foram encaminhados à urgência. Mesmo sem indícios de maior gravidade, um dos envolvidos chegou a óbito. O sargento Fernando Inácio da Silva Júnior, atuava na equipe de segurança da governadora Rosalba Ciarlini. 

Fernando foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Clovis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois ocupantes do veículo também foram levados ao pronto-socorro, mas liberados em seguida por não terem sofrido ferimentos. O sargento tinha 31 anos e era natural de Jucurutu, onde será sepultado na manhã desta sexta-feira (26).


Em nota, a governadora Rosalba Ciarlini registrou que "lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com a família de seu colaborador e roga a Deus que sobre eles derrame suas bênçãos".

Fonte: Nomuinuto

4 comentários:

  1. ACHO QUE VOCÊS AINDA NÃO ENTENDERAM AS COISAS:
    A GOVERNADORA PROMETE PAGAR O SUBSIDIO. NÃO SABENDO QUANDO...
    DIZ QUE A POLICIA MILITAR VAI RECEBER INVESTIMENTO. QUE É A ESMOLA DA DOAÇÃO DA 13 MIL PISTOLAS ANUNCIADAS PELO COMANDANTE...
    PARA OS OFICIAIS MUDA A LEI DE PROMOÇÃO. AS AMEAÇAS DE ALGUNS PARA O COMANDO NÃO EXISTEM MAIS...
    OS SUPLENTES NÃO PODEM SER CHAMADOS. POIS É UM PROBLEMA DE JUSTIÇA...
    REUNIÕES COM OS ESPECIALISTA DE 1997... PORQUE? MAIS UMA ENGANAÇÃO...
    COM CERTEZA TUDO ISSO SERÁ USADO FUTURAMENTE COMO FRASE DE GOVERNO E O COMANDO PARA DIZER QUE INVESTIU NA POLÍCIA MILITAR.
    ESQUECENDO MAIS UMA VEZ DO NOSSO AUMENTO.
    ACORDA GENTE.....

    ResponderExcluir
  2. GOVERNADORA SOMOS NÓS QUE SEMPRE LHE ACOMPANHAMOS
    SEMPRE LHE PROTEGEMOS
    E AGORA. O QUE RECEBEMOS EM TROCA?
    SE FOR PRECISO DAMOS ATÉ A VIDA.
    COMO A DESTE SARGENTO QUE MORREU EM MISSÃO.

    ResponderExcluir
  3. antes eu pensava que "arriscar a propria vida para salvar outra" ficava só no papel, mais vejo que só em assumir o serviço já estou arriscando ela mesma, até mesmo para quem não merece. QUE O SENHOR DE TODOS TENHA RESERVADO UM LUGAR ESPECIAL PARA O SENHOR, SARGENTO, pois aquela pelo qual o senhor pois risco a sua vida, não merece tê-lo de lado.

    ResponderExcluir